sábado, 31 de janeiro de 2009

BELEZA PURA cabelos arrumadinhos

Esse tem sido o meu penteado favorito. Usei algo parecido – versão tranças no lugar de rolinho – para o Prêmio Moda, no Municipal, no ano passado. Adoro porque fiz em casa, cinco segundos (e eu nem tenho habilidades manuais, entendam..) e Carol Vazone, editora de moda do Uol, achou que eu tinha ido ao salão. Obrigada, querida, mas, como eu disse, foi bem DIY, bem caseiro...



Aqui, uma boa razão para usar o cabelo para cima: vista privilegiada das costas. Se esse é um dos pontos fortes do seu corpo, como é do meu, suba as madeixas e deixe a platéia feliz!



Pegar as modelos no backstage com cabelo e make prontos mas roupitcha do dia-a-dia é moda em estado puro, eu diria. Aqui, essa fofa mostra que o cabelo arrumadinho não precisa andar apenas com a roupa engomadinha. Vai bem na cidade, Kurt Cobain-encontra-a-hippinha-encontra-a-mademoiselle! Tão bom não ser óbvia...



Olha como faz: mais fácil, impossível! Qualquer cinco centímetros se presta a isso.



E a vista do outro lado! Bom, né?


Obrigada, Carolina Herrera, verão 2009

Nenhum comentário: