quarta-feira, 4 de março de 2009

MARGARIDICES DAS MARGARIDINHAS A vingança de Chanel

O bom de ter amigas globe-trotters é que, quando você tem que ficar com os saltos no chão, elas voam e mandam notícias do front da moda. Alice Ferraz e Kiki Ferreira embarcaram para a semana de moda de NY e de lá me pediram para contar que nenhuma de nós precisa gastar a sola do Loub atrás do Blue Satin ou do Black Satin da Chanel.

Porque Senhor Lagerfeld & equipe já criaram o IT-esmalte da estação: Vendetta, um roxo escuro e cintilante. "Vimos que essas duas cores hits das últimas temporadas continuam firmes e fortes na coleção. Já viraram clássicos", diz Kiki, sobre a vitrine da Chanel na Madison. Investigadoras daquelas, Alice & Kiki logo extraíram da gerente da loja qual a nova e promissora cor. "Preto e azul não são cores nada comuns para as unhas e por isso o próximo passo lógico seria escolher logo um roxo tom de ameixa. Outra cor linda é a Vamp, um vinho profundo cintilante. Mas vinho, convenhamos, não é grande novidade e, por isso, deve ter um sucesso mais tímido que o roxo", sentencia Kiki.

É a melhor vingança contra o tédio da temporada.

Vendetta, Chanel, 24 dólares.

6 comentários:

Maíra Liguori disse...

Amo! Amo a nota, amo os novos esmaltes e a amo essas duas globe-trotters...

Vica disse...

Eu já tinha visto esse esmalte, amo roxo e achei simplesmente di-vi-no!

Anderson disse...

Olá.
Obrigado por acessar e pelo comentário.
Posso lhe dizer que este é o melhor Fetiche do Mundo.
Fique a vontade para acessar quando quiser.
Até breve.
Beijos.

Anônimo disse...

Querida, ainda choro pelos óculos, mas agora desejo profundamente esse roxo. Será que era esse que a natalie portman usou na noite do Oscar? beijo e saudade

Moda Trash disse...

LINDOOOOOOOO! Menos o preço.
hahahaha
bjokasssssss

Anônimo disse...

ADORO!

Preciso de um a-go-ra.
bjbj