quinta-feira, 28 de maio de 2009

LONGA VIDA perfecto

Giles, verão 09




Mulberry, verão 09


A ideia clássica é jogar sobre a camiseta e usar com jeans destruído, como se você fosse um eterno Marlon Brando.

Mas nem todo mundo quer entrar para a tribo dos selvagens da motocicleta.

E a perfecto, como todo bom clássico, se presta a isso. Para se renovar, ela aceita convites de vestidinhos justos ou românticos. É o que eles precisam para dizer que a moça não é tola – cuidado! Ela pode ser selvagem e perigosa.

ps. preta todo mundo tem. por que não branca? A Veronique Branquinho fez e sugeriu usar com saia cigana amarela. A TNG desfilou uma de couro, mas ela não chegou às lojas. "Ela não foi produzida comercialmente por uma questão de custo final ao consumidor", explica Flávia Antunes, gerente de marketing da marca.


TNG, inverno 09: uma pena que a jaqueta tenha tido só 5 minutos de fama na passarela!

4 comentários:

H. M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H. M. disse...

Sissi,
tem uma do Marcelo Quadros branca tbm no OQVestir: http://www.oqvestir.com.br/ch/prod/942/104/0/jaqueta-perfecto.aspx
É de tecido, não de couro, mas tem o mesmo efeito, me parece. O q vc acha?

bjs

nfuzaro disse...

Sissi, tenho uma dúvida: a perfecto funciona mesmo por cima de longos de festa? Já vi várias fashionistas usando assim e gostaria de saber se faria feio na minha formatura da facul (vai ser em agosto e quero algo pra me proteger ao chegar e sair da festa).
Me ajuda? rs
Bjos

Unknown disse...

O couro fica mais rock'n'roll, não, Helena? Mas dá para recorrer à dublê, sim. beijos