sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A SEMANA COM Ciccy Trussardi Souza Aranha Halpern - dia 6

Ciccy Trussardi Souza Aranha Halpern voltou da lua-de-mel, mergulhou no trabalho na equipe de estilo da Mixed e, nessa semana, mostra o impacto da vida nova no seu closet.



Paris
Ciccy Trussardi Souza Aranha Halpern, assistente de estilo

Usa: Vestido de couro... e a minha homenagem a Simone: os meus novos pares de (Christian) Louboutin, que inaugurei hj. Porém, fui jantar andando... Voltei com os pés definitivamente acabadooos... São lindos ... mas preciso me acostumar com eles ainda!!!!!

7 comentários:

Vica disse...

Que lindos esses sapatos.

Sheyla disse...

Oi Sissi,
Sempre gostei muito do seu blog. Mas, confesso sentir falta daqueles posts com mais história da moda. Faz mais alguns deles, please.
Bjs.

Unknown disse...

oi, sheyla, também sinto falta - a última que eu fiz foi sobre as manilhas, não? como você sabe, sou colaboradora de moda da Revista A e da revista Estilo e tenho andando cheia de matérias para escrever. mal tenho tido tempo de atualizar as coisas. e, para completar, meu laptop, que é tipo cofre das minhas informações, esta no "hospital" há quase uma semana. enfim, me aguarde. beijos e obrigada pelo comment. sissi

Anônimo disse...

oi sissi. será que você viajou?
saudade de coisa nova no seu blog que eu adoro tanto ler.coisa finissima.

Unknown disse...

Oiiii Sissi, caí aqui hoje de pára-quedas pela primeira vez e simplesmente adooorei seu blog, li vários posts, mas não todos ainda e com certeza voltarei para ler tudinho, parabéns!
Ah! gostei muito do look da Ciccy, principalmente os sapatos, tenho uma atração fatal por eles, mas infelizmente "ainda" não dá $$$$ pra eu ter um Louboutin $$$$$ rsrsrsr
Bjobjo

Unknown disse...

p.s. já vai para meus favoritos "estou de olho"
Mais bjobjo ;)

Unknown disse...

moro na zona leste
mas sinceramente compro sapatos na cissi
preços bons e sapatos maravilhosos confortáveis recomendo