segunda-feira, 23 de março de 2009

A SEMANA COM Janaina Rosa - dia 07

Dinheiro não é questão quando você tem moda na veia. Jana é esse caso. Garimpeira nos lugares onde a maioria esnobe passaria longe (brechós e lojas pop), ela mix'n'match de um jeito diveritido – igual ao humor dela – que é pura inspiração. Tanto que Costanza Pascolato, a rainha do faro fino, elogiou um bracelete que Jana, produtora e repórter de moda, arrematou num brechó. Com essa pele, esse cabelo, esse bom humor e essa leveza, Jana só pode mesmo ficar melhor com o tempo.



Usa: Camiseta? De banda. Bolsa? De um brechó que eu encontrei debaixo do minhocão!!!! Tudo é muito barato lá! Por baixo um vestido de renda bem gótico do B.luxo. Cinto? Da época hippie da minha mãe. Botas? Stereo!

Qual a melhor ideia do look? Eu amo o vestido rendado, mas ele é mto marcante. Então, coloquei a camiseta por cima pra ele parecer uma saia! Bota de franja é meu acessório da vida! Tentei ficar uma semana sem usar porque agora todo mundo usa, mas não consegui! E a foto sorrindo é pra imitar as subcelebridades da primeira fila do SPFW. haha!

2 comentários:

Verson Souto. disse...

A Jana é uma fofa, adoro ela!

Simone, visita meu editorial? É bem simples,mas eu queria que você olhase *-*

Olha:
http://versonsouto.blogspot.com/

Beijos

Vica disse...

Eu acho que eu a vi em SP nesse findi que estive aí, mas não tenho certeza. No Complexo Nacional.