domingo, 16 de agosto de 2009

STYLE STAPLES Ines de la Fressange

Ines de la Fressange

A FEMINILIDADE
"Frivolidade aliada a uma alma profunda."

A FALTA DE GOSTO
"A obsessão de ter um ar de rica e usar, por exemplo, muitos logos."

A ELEGÂNCIA
"Pfff, caiu no esquecimento. Não acredito que ainda possamos encontrar essa palavra no dicionário. Para mim, é um reflexo da alma. Uma mulher elegante leva uma conversa, tem o gosto pelo belo e preconceito contra o mesquinho."

O GLAMOUR
"A alegria. Uma mulher que ri, brilha – isso é glamour."

A MODA
"É um vírus inescapável. Mesmo que a gente diga que não se interessa, não se pode escapar dela. E melhor que seja assim! A moda se nos impõe de uma maneira imperceptível. É o sinal de uma época. É preciso aceitá-la e amá-la porque morremos um pouco quando deixamos de nos interessar pelo nosso tempo."

O ESTILO
"Benzadeus eu não penso nele – se não seria insuportável! Nada é mais triste do que uma mulher que usa todo dia um uniforme. Por isso eu não me impeço de usar roupas que supostamente não deveriam andar juntas. Se eu tenho um conselho para dar às mulheres multifunçao como eu é jamais se acomodar aos papéis. Não se trata de enlouquecer, mas de não virar uma caricatura de tiazinha. Parem de pensar que H&M é só para as suas filhas!"

O QUE SE DEVE FAZER AOS 50
"Depois dos 22, a pele engana. Então, as armaduras são usar bijoux e bolsas."

(cortesia do Le Figaro)

Nenhum comentário: