quarta-feira, 17 de março de 2010

MODA NA REAL As irmãs Barros, no ateliê da Vila Olímpia

Dani e Cris Barros

Há pouco mais de um mês, fui visitar a coleção de inverno da Cris Barros no novo ateliê/miniconfecção da moça.

O desfile é hoje e é sempre uma antecipação saber o cenário em que vai rolar. Vai ser no edifício Dacon.

Por ora, as razões de ser dos looks cotidianos de Dani, a irmã das finanças, e de Cris, a irmã criativa.

DANI BARROS, SÓCIA E GAROTAS DOS NÚMEROS
Usa: Tudo Cris Barros, sempre!

Qual a melhor ideia do look? O brinco, que dá para usar de vários jeitos. E amo o legging, básico do básico. Eu vou me apaixonando pelas peças a medida em que eu vou descobrindo cada uma.

Se veste para quem? Para mim e dependendo do meu astral! O que eu não gosto é do "normal"


CRIS BARROS, ESTILISTA
Usa: Tudo Cris Barros, inverno 2010.

Por que escolheu esse look? É um dia de semana e minha ideia é me sentir bem na minha própria pele, me sentir confortável e me gostar. É uum look bem dia de trabalho na fábrica.

Se veste para quem? Engraçado, eu curto a hora de sair do banho e brincar na frente do espelho. Fico louca testando os looks. Mas fico feliz se o namorado e as amigas elogiam.

Nenhum comentário: