segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

10 RESOLUÇÕES DE MODA PARA 2010 por Camila Sarpi

Estou muito animada com a entrada de segunda década do século 21. É como se algo de fato fosse mudar. Novos tempos mesmo, não só aquelas esperanças que morrem no dia 2 de janeiro.

Convidei amigas queridas da moda, gente que eu admiro, para dividir as suas resoluções para 2010.

Camila Sarpi
é, no mínimo, uma joalheira joia. Já falei dela aqui.



1. Mais qualidade e menos quantidade
2. Usar mais cor
3. Mais vestido e menos calça
4. Fazer mais esporte
5. Lembrar de passar protetor solar no rosto todos os dias
6. Brincar mais com o cabelo - cortes, penteados e afins
7. Procurar mais peças produzidas de maneira consciente
8. Continuar a seguir o meu estilo pessoal mais que qualquer tendência
9. Usar peças que tenham algum significado especial ou contenham uma história
10. Me divertir me vestindo - a vida já é séria, moda tem que ser leve!

Nenhum comentário: