sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Xmas, por Michael Roberts

"This time of year, I shed a tear
For melancholy peasants.
I feel so low
I have to go
And buy myself some presents.

I love to spend on all my friends
At least I do in theory.
But what i see
I buy for me
And feel so Christmas cheery.

You deck the halls with Christmas balls
It's oh-so-very-caring.
But most of all
When snowflakes falls
I just say balls to sharing."

(do livro: Fashion Victms, The Catty Catalogue of Stylish Casualties)

"Nessa época do ano, eu choro
pelos meros mortais.
Eu me sinto tão mal
que tenho de sair
e me comprar alguns presentes.

Eu adoro comprar mimos para todos os meus amigos
Pelo menos em teoria.
Mas o que eu vejo
acabo comprando para mim
e fico tão natalinamente feliz.

Você decora as salas com bolas.
Ah, é tão gentil!
Mas, definitivamente,
quando começa a nevar
eu digo "oras, bolas" para compartilhar."

Michael Roberts foi editor de moda da New York e hoje trabalha na Vanity Fair. É ilustrador!

Nenhum comentário: