sexta-feira, 30 de maio de 2008

Casa de Criadores - Moda na real - dia 2 - take 1

Patrícia Gomes Cardim, estilista

Usa: 100% Santa Violeta, que é a minha marca. Bolsa? Chanel. Brincos? Edu Osako. Anéis? Idem e H.Stern.

Por que escolheu esse look? Me vesti correndo, na loja, porque a calça de veludo marinho que eu estava usando rasgou depois que eu fiz ume peripécia!

Qual a melhor idéia dessa produção? A cintura alta com esse obi acoplado.

Você se veste para... mim mesma – eu acho?

Onde reabastece seu closet? Há dois anos,desde que eu abri a loja, não compro mais roupa. Desde os 15 eu mesma faço as minhas peças, com a mesma costureira. E sapatos, compro na Daslu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei presa no fechamento!!!! Vc vai hoje?

E.V.T. disse...

Liiindo look! A mais bem vestida desse evento!