sexta-feira, 23 de maio de 2008

Madonna mia II

Os 50 são os novos 30 - e Madonna, na atual casa dos 'enta 2' (a fase 1 é a dos quarenta), é a melhor forma disso. O corpo está incrível - muito melhor do que quando ela cantava Borderline, minha música favorita (buenos, eu só gosto dessa fase popinha, que afinal é o produtinho que ela é, certo?. O resto eu acho enganation). A pele, pelo menos maquiada, vai muito bem. E Madonna poderia ser "O" exemplo de que, ao contrário das gerações passadas, casar, ter filhos - mesmo com carreira - não significa embarangar. O que me incomoda muito é ver uma 'enta 2' num clipe com Justin Timberlake (Timberquem?), achando que só porque os 50 são os novos 30 eles podem ser também os novos 15. O que ela vai fazer daqui para frente? Façam suas apostas.

2 comentários:

Vica disse...

O que ela vai fazer? Não sei. Odiei esse clipe. Eu também ainda prefiro as músicas do começo da carreira, como a inocente Dear Jessie. Mas na capa da Elle americana de maio ela está FA-BU-LO-SA!

Anônimo disse...

Acho válida essa indefinição... acredita que eu estava pensando isso quando assisti esse clip? Poxa e aos 60 e 70?!?! É chocante!!! %-)

Para mim, ela podia ficar muda e vender pipoca na esquina, que somente a quebra desse paradigma(da limitação humana em razão da idade) já seria fantástico! =))

Bjsssss