segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CONCURSO CULTURAL Com que roupa eu vou?

Vocês sabem o quanto eu gosto da vida real como passarela e como me interesso pelas soluções de moda cotidianas de mulheres de carne e osso (em oposição as só de osso). 

Por isso, inspirada na minha seção A SEMANA COM, que acompanha por sete dias as VIFPs (very important fashion people, ririri) globetrottering, decidi fazer um concurso modal-cultural.

Luiza Barcelos, uma das ex-A SEMANA COM, providenciou o par perfeito para essa incursão no seu closet:



Funciona assim: você manda um foto sua (2009comsandalinhadireita@gmail.com) vestida com a produção que acha perfeita para combinar com essas sandálias de cetim amarelo – a cor sempre bem-vinda de muitos verões –, justifica o porque da escolha e diz aonde iria vestida assim. (leia o regulamento burocrático na barra à direita). 

A melhor produção ganha o par de sandálias (no seu número: a Luiza vai fazer na hora, fresquinha, fresquinha)!

Isso que é começar o ano com o pé direito comme il faut!

Feliz 2009!


11 comentários:

Mônica disse...

Adorei a sandália, pena que no meu closet não tem a roupa perfeita para usar com ela! Fica para a próxima...

Vica disse...

Guriaaaa, que maravilhaaaaaa!!!! Vou ter que me puxar! Eu querooooo!!! Tô divulgando no twitter do Tie Dye POA. Beijos.

Aninha disse...

Também aprovo o concurso...vou dar uma verificada no meu closet e mandarei uma fotinho que certamente será vencedora!!! Rs... Bjsss

Ana Letícia disse...

Nossa! Amei o seu blog! S2
Pena não ter nada que fique legal no meu closet. Mas tinha visão perfeita em mente. ;P
Beijos & sucesso!

lancelloti disse...

aiii eu tb nao tenho nenhum look em mente que fique perfeito., teria que comprar tudo com a sandália haha é liiinda

Paulo Babboni disse...

Oi querida, tudo bem?
Vi a notícia do concurso lá no Oficina e vim xeretar.
McQueen disse que tá acabando de bordar meu modelito swarovisky, demora uns dias pra chegar ainda, mas aí logo que puder eu mando a foto.
Vou ligar de novo e pedir pra colocar uns amarelos no meio, sei lá, pode ficar bom.
Bj

Fê Resende disse...

(adoro o comentário do paulo!)

Anônimo disse...

Nossa!! Que perfeição!!
Vou mandar a minha urgente! :D
Nilda

Fabiana disse...

Oi Sissi,

É linda e dá até vontade de fingir que sou lady para usar uma dessas! Ah...Feliz Ano Novo.
Beijo

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que bela idéia!!!!

garimpo de estilo disse...

hummm sandálias lindas...
bjos
Ludi