sábado, 31 de janeiro de 2009

Feito no Brasil






E já que é 'Brasil na moda', essas são as cenas do recém-casamento de uma amiga, Vanessa Ribeiro Mohtadi, com o belga Rémi Poncelet. Vanessa foi minha amiga de primário, depois da faculdade foi para Londres-Paris-Barcelona e escolheu o litoral do Paraná para cenário de uma cerimônia que reuniu gente de todos os passaportes na paisagem colonial e abandonada de Morretes/Porto de Cima. O convidados estavam faceiros com a mistura de arquitetura e natureza (e, felizes, deram uma esticadinha à Ilha do Mel). Foi um Brasil sem vergonha, no melhor sentido da expressão, do jeito que os estrangeiros gostam e a gente se acostumou a renegar. Achei uma lição de apreço pelo que é feito no Brasil.

(fotos Gabriel Araújo)

5 comentários:

Vanessinha disse...

Si querida, que alegria despertar neste domingo nublado de Barcelona e ver o colorido do teu post sobre o nosso casamento!!! Vc captou nossos sentimentos e nossa alegria de uma maneira incrível! Também queremos aproveitar para parabenizar o excelente trabalho do nosso amigo e fotógrafo Gabriel (Gabila) Araújo e sua equipe, uma sensibilidade incrível! Bjs e obrigada!

Grite disse...

Magnificent pictures for a beautiful couple!
Grite

Vica disse...

Que fotos lindas mesmo!

Anônimo disse...

Exuberante ao estilo natural, se assim posso definir o casamento da Van e Rémi. E as fotos retratam com um olhar precioso o quanto esta cerimônia nos foi inesquecível.

Márcia Mesquita disse...

acho que foram as fotos de casamento mais lindas que eu já vi!

bjss