sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

AQUI TEM vestidinhos 1, 2 e 3


Jason Wu, verão 2009

Se você ainda está ponderando se os vestidos-boneca de Reinaldo Lourenço, branco + dourado, são bons investimentos. Eis a prova de que estamos falando de uma tendência que vai sair do seu quadrado. E, comprando Reinaldo no lugar de Jason Wu, você colabora com a indústria nacional. Lindo, não?




Akris, verão 2009

Sempre me lembro de um vestido lindo da Anunciação do inverno 2007 que deixei passar. Por isso é hoje só uma lembrança. Tivesse sido arrematado hoje ele provaria novo fôlego, ressuscitado por esse figurativo Akris.

A Anunciação é uma marca goiana da goiana Maria Elvira Crosara e as estampas são um caso à parte. Claro que, em se tratando de roupa, não adianta apenas a estampa ser um deslumbre. O mundo é tridimensional e, verdade seja dita, às vezes as peças da Anunciação são melhores em duas dimensões. Mas há vestidos, uns 1970, outros 1940, que valem os muitos reais cobrados por Maria Elvira.




3.1 Phillip Lim, verão 2009

Verdinho e estampadinho teve na Maria Bonita Extra e, mais parecidos em modelagem, na Têca. Fofo, fácil e indicado para peles que já viram o sol do verão.

2 comentários:

Vica disse...

Adorei! Adoro vestidos!!

Anônimo disse...

eu gosto de calças, mulheres com calças são mais mulheres do meu tempo. nada contra a saia, mas gosto de estar em pé de igualdade com o sexo feminino.
bjs