domingo, 3 de agosto de 2008

PEÇA-CHAVE - E JEITOS DE USAR camisa jeans

É bom que a camisa jeans esteja de volta - um desses clássicos que ficaram condenados ao ostracismo, mas que são ótimas peças de fim-de-semana (equivalem a camisas brancas no escritório). Fogo, justamente, é ter desaprendido a usar. O jeito mais fácil - e mais 1970 - é combinar com calça jeans do mesmo tom. Como fez Andrea Marques:




E Pucci, spring 2008, no jeans total só que com shorts.



(como bem se vê, acessórios mudam tudo, dão toda a graça ao look)


Mas a camisa vai bem também com saias - desde que sejam mais relax na modelagem ou na cor/estampa.



Andrea Marques, inverno 2008


Preen, spring 2008


Camisa jeans, Andrea Marques, R$ 360. Rua Garcia D’Ávila, 149 (sobreloja), tel. 21 3202 2700.

3 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi sissi! já usei muuuuita camisa jeans! acho bem bacana - é versátil, vai do cool ao hype, dependendo do complemento... bem legal! bjs!!!

Helena Castro disse...

eu também já usei muito! eu tinha uma clara da ralph lauren (era o máximo na época ter uma!). usava de três formas: para fora com legging branca e keds; por dentro de uma calça justa azul marinho com cinto tresse marrom e mocassim combinando; e, com uma saia de chamois preta (acho que eu dava um nozinho na frente)! to rindo só de lembrar. mas confesso que desaprendi totalmente a usar e já tem anos que não tenho nenhuma no armário.

beijos, helena

Luciene Vieira disse...

Eu ainda tenho uma, um pouco mais escura que essa das fotos e gostava de usar com calça de veludo e jaquetinha ou blazer. Minhas calças eram vermelha e marrom, a jaqueta marrom e o blazer bege, de lã. A última vez que usei foi para ir à festa junina da escola dos meninos, deste ano - mas meu look ficou mais para country do que para caipira...