quarta-feira, 11 de março de 2009

A SEMANA COM Janaina Rosa - dia 02

Dinheiro não é questão quando você tem moda na veia. Jana é esse caso. Garimpeira nos lugares onde a maioria esnobe passaria longe (brechós e lojas pop), ela mix'n'match de um jeito diveritido – igual ao humor dela – que é pura inspiração. Tanto que Costanza Pascolato, a rainha do faro fino, elogiou um bracelete que Jana, produtora e repórter de moda, arrematou num brechó. Com essa pele, esse cabelo, esse bom humor e essa leveza, Jana só pode mesmo ficar melhor com o tempo.


Jana na Daslu
São Paulo

Usa: Paletó? De um brechó de Araraquara. Regata? Hering. Calça? Zara. Tênis? Amp. Touca? Ganhei do amigo Leon. Óculos? Ray-Ban de camelô.

Qual a melhor ideia do look? A idéia é acordar atrasada e colocar calça e regata porque é mais fácil. Mas, arrumando o armário, encontrei esse "paletó do namorado" comprado em Araraquara faz anos. Como tá super na moda e eu sou fashion victim, comecei a usar (rezo pra fazer um friozinho a noite porque ele é muito quente). O paletó deixa o look básico mais engraçadinho, né? A touca de Jah eu ganhei de presente hoje, depois de tanto falar que sou de Jah! Tive que usar pra provar minhas raízes jamaicanas. Ah, e o óculos é de brincadeira porque não tem lente! Será que passei credibilidade com ele?

4 comentários:

Márcia Mesquita disse...

"como tá super na moda e eu sou fashion victim" HAHAHAHAHAHA
viva o humor voltar para si ehehe
a jana é ótima!

e muita energia de jah pra vcs! roots! ehuehuahe

bjs

Paradis disse...

Tbm adoro brechós, pena que onde eu moro tenha poucos e a qualidade seja péssima!

Ontem mesmo passei pelo blog da Jana!

Vitor dus Infernus disse...

que delícia de semana!
A touca de Jah é tão Janae suas ciganices

denise dahdah disse...

Jana arrassa, sempre! Adorei a escolha, Sissi!