sábado, 14 de março de 2009

A SEMANA COM Janaina Rosa - dia 04

Dinheiro não é questão quando você tem moda na veia. Jana é esse caso. Garimpeira nos lugares onde a maioria esnobe passaria longe (brechós e lojas pop), ela mix'n'match de um jeito diveritido – igual ao humor dela – que é pura inspiração. Tanto que Costanza Pascolato, a rainha do faro fino, elogiou um bracelete que Jana, produtora e repórter de moda, arrematou num brechó. Com essa pele, esse cabelo, esse bom humor e essa leveza, Jana só pode mesmo ficar melhor com o tempo.


Usa: Vestido? De brechó (tá ficando chato usar tanto brechó, né?), mas paguei 15 reais nele! era longo e deixei curto. Cinto? O Leon que me deu. Tem correntes penduradas, é muito legal! Combinei com All Star e meias.

Qual a melhor ideia do look? É que eu fiz uma matéria sobre meninas que usam salto com meia cinza no Chic e fiquei louca pra usar meia também. Aí hoje saí com ela e tênis. É superestranho, parece que tô indo jogar bola! Mas quero me acostumar porque acho bonito!

5 comentários:

KINHA disse...

Olá!
Estou aqui lhe trazendo um convite:
No dia 30 de Março, estarei embarcando em um cruzeiro Santos(Brazil)/Veneza(Itália) no navio “Splendour of the Sea”. Visitarei 3 continentes, 8 países e mais de 20 cidades.
Farei postagens diárias e com fotos, e espero a sua companhia nesta grande viagem. Desde já espero sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com

Fernanda Floret disse...

Passei por aqui e gostei!
beijos!

Lauren disse...

Que viva o brechó!
bjokassssss

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Viva!

maisumteko disse...

e as polainas?