quinta-feira, 5 de março de 2009

CONCURSO CULTURAL notícias do front

Meninas,

Ontem passei o dia analisando cada foto e cada justificativa.

Estou feliz da vida com o resultado. De Portugal ao Mato Grosso, do Rio de Janeiro ao Rio Grande do Sul, existem muitas ideias boa de moda rolando - numa prova de que não importa o código postal, as mulheres estão tentando operar o milagre de se vestir como uma obra de arte todo dia (não é, Oscar Wilde?).

Enfim, a sandalinha rendeu looks retrôs, masculinos, rock, sexy, românticos e até haute ciganos. Teve menina que produziu verdadeiros editoriais de moda, mandando até cinco looks! (em tempo: cada look será avaliado individualmente - ainda que o pacote todo seja muito bom.)

Dito isso, não roam as unhas (se não não vai dar pra usar o Vendetta da Chanel). Fiz uma pré-seleção e agora vou dar a palavra final a Luiza Barcelos, que está louca lá em BH para saber que produções a sua sandalinha de cetim amarelo provocou.

A gente dá notícias em breve!

Obrigada pela participação! E obrigada por não terem medo do cetim amarelo! A moda é para isso mesmo: para desafiar nossa ideia pré-concebida das coisas, para mostrar que a gente pode pensar além da caixa quadrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Si, coloca as fotos para a gente ver também! beijo