Patricia Viera, inverno 2010
Mara Mac, inverno 2010
Filhas de Gaia, inverno 2010
Coven, inverno 2010
Coven, inverno 2010
Quando você imagina que o pretinho já se esgotou, eis que surge uma Patricia Viera (com um desfile de looks chic e de couro leve e jovem) com uma versão de camurça, bem 24/7.
Na onda do reinado da confort fashion e do império do cinza, Mara Mac traz a roupa tipo "nada", zero esforço – num cinza que é tudo. Mais claro, parece os dias mau humorados do céu de São Paulo.
Liliane Rebehy está para o tricô assim como Patricia Viera para o couro. Ambas alcançam o impensável (ufa!) em texturas e grau de interessância. Os suéteres da Coven provam que o tricô da vovó é apenas uma das facetas das agulhas. Com mix de texturas e brilho, figuram em qualquer festa.
Por fim, para quem não tem mas sonha em - spencer com pretensão de smoking – versão branco muda tudo nessa vida. Funcionou com Bianca Jagger há 30 anos e vai funcionar sempre que uma dose de "sair do mesmo" (leia-se, paletó preto e, em última instância, a obsessão da pashmina sobre looks de festa) se fizer necessária. O que é outra maneira de afirmar que sem-pre funciona.
ps. os cabelos vão do rockabilly ao maria antonieta – cada vez mais nos desfiles e cada vez mais em volume! delineadores por todas as pálpebras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
... eu adoro saber que o cinza ainda impera.
Amo a cor... adoro teu jeito de escreve sobre identidades.
Um beijo,
Bel.
Postar um comentário