sexta-feira, 19 de setembro de 2008

BELEZA PURA pretinhos básicos + vestido jóia


Keira Knightley, première de The Duchess, 10set

Zero jóias, zero tudo. Só um vestido alta costura Chanel, fall 2008, de cetim de seda bordado nos ombros e uma bela maquiagem.

Bacanérrimo o retorno do bordado como jóia, um recurso bastante usado no começo do século passado e extinto nos anos 1990. Muda o pretinho básico e não requer muita coisa além de um belo rosto bem acabado com make.

Kate Lee, a maquiadora de Keira para a première, focou justamente nos bordados dos ombros para desenhar os olhos. "Quando vi o detalhe diamanté, achei que era perfeito para usar as sombras (CHANEL Quadra Eye Shadow in Smoky Eye)."

Dica de Kate: comece com uma linha bem fina de delineador (CHANEL Professional Eyeliner Duo in Noir-Lamé) bem perto dos cílios. Nas pálpebras, use sombra bege rosada (CHANEL Highlighter Face Pen in Beige Rosé). Nos cílios inferiores, use um lápis preto (CHANEL Intense Eye Pencil in Noir) esfumado com um pincel pequeno. Depois, use a sombra negra para definir a linha dos cílios superiores. Para finalizar, muita máscara (Exceptionnel de CHANEL Mascara in Smoky Noir) negra.


(foto: courtesy of Chanel)

Um comentário:

Fê Resende disse...

viu quanto vestido-jóia nas moças da tv americana, no emmy? super lembrei de vc, e dei aula com o conteúdo daqui do seu blog pros amigos que tavam assistindo junto - bem inteligéntchi. =)