segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BOA APLICAÇÃO pantalona de veludo


Akris, resort 2009

Então se a bolsa não é mais um investimento de retorno seguro, é bom voltar os olhos para aqueles fundos a longo prazo. Pode ser que eles não dêem aquele retorno de impacto (como faria um dos colares Lanvin inverno 2008-2009 no look), mas afinal o que há de mal em algo que dê ganhos menores (sem o efeito 'uau' imediato) mas constantes e forever?

Nada.

Pantalonas de veludo, por exemplo. Por anos elas estiveram esquecidas. O retorno dos 1970 - 'lavado' pelo minimalismo - trouxe à tona um curinga daqueles.

Há veludos e veludos. O cotelê é sempre mais esportivo e vai mesmo no dia-a-dia dos dias mais friozinhos... Combina com tecidos mais cotidianos e mais pesados (lã, por exemplo).

(quanto tempo vamos demorar para nos acostumarmos ao fato de que não dá mais para dividir o ano em primavera/verão e outono/inverno? as estações mudam agora semana depois de semana. as pereiras do jardim do namorado da minha irmã mais nova estão tão confusas com a oscilação de temperatura que produziram muito no ano passado e esse ano ainda nada... o pessegueiro passou o inverno florido!!!)

O alemão e o molhado são ótimos para pantalonas noturnas. A textura é sexy (combine com seda, por exemplo, entre outros tecidos igaulmente sensoriais e sexy). A levada é deliciosamente vintage.

O efeito é providencialmente eterno. Compre agora, use o quanto o tecido tiver aparência de novo.

Nenhum comentário: