quinta-feira, 16 de julho de 2009
TESTE DRIVE gladiadoras s&m, Renner
Gladiadora s&m de couro e madeira, Renner, R$ 109,90
Faz tempo que eu não faço um teste de comportamento de uma peça nova.
Ganhei esse par da Renner – e já deixo explícito para que ninguém levante falso testemunho.
Gabriela Cirne Lima, manda-chuva do estilo da rede fincada no Rio Grande do Sul, me pediu para usar e dizer todas as verdades sobre o sapato. Elas estão em busca do calço perfeito e querem retorno das editoras de moda sobre o novo produto – para fazê-lo melhor para a consumidora final.
Já usei esse par várias vezes e é hora de dividir o que eu achei.
Entrei várias vezes na filha da bênção dos bons olhos. Então, no momento que passei pelo expositor de sapatos durante a apresentação do verão Renner para jornalistas, eles foram fisgados pela gladiadora. Tem cara de coisa cara, como se diz por aí, o que muitas vezes (mas nem sempre) significa cara de coisa boa. Tive que experimentar ali mesmo para ver se era tão bom no pé quanto na sapateira.
O couro é bem macio, a curva do pé assenta bem na palmilha, as tiras efeito corselete estão coladas com todo capricho no corpo do sapato, a sola é escura e o salto fez o par subir no meu conceito: de madeira, bem esculpidinho, com jeito de quem vai durar muitas caminhadas pelos Jardins.
Usei pela primeira vez num aniversário fashionista. O povo reparou e queria saber de onde era. Eu testei "Givenchy". E colou! (depois desmenti, o que deixa tudo muito melhor).
Passou no teste das aparências.
No teste das calçadas, há apenas uma ressalva: não seja tão sado-maso apertando os cadarços tão justinhos como se fosse mesmo um corselete. Pode estrangular seus dedos. Na hora de comprar, veja como se comporta o número maior do que o seu. Pode ser o caso. De resto, enfrenta as calçadas com louvor, sem dar aquele cansaço habitual no fim do dia.
Enfim, eu já pincei sapatos na Renner, que vem cada vez mais entrando em sintonia com o planeta moda.
Essa gladiadora é um novo passo neste caminho modal. Ela faz parte de uma marca de sapatos da Renner, batizada de Satinato, que começa a ser vendida em agosto, quando o verão chegar às lojas.
"A ideia da marca é ser mais ágil na tradução da informação de moda", me explicou Tais Rissi, gerente de estilo dos novos sapatinhos. Em outras palavras, a Renner vai bater pernas pesquisando os desejos lá fora e vai produzir aqui, para chegar às prateleiras rapidinho, os pares dos sonhos.
Eles vão custar a partir de 39 reais. Meu conselho é ficar de olho no topo da pirâmide do custo: um pouco menos de 110 reais. Nessa primeira coleção, além das gladiadoras, tem umas plataformas meia-para 1970s com jeito de Chloé, beeeeem boas, e sandálias de tachas (se é do seu gosto).
A nova marca está de olho numa qualidade maior, daquelas que agrada os FFF: fashionistas fast fashion.
Zara que se cuide. Da nossa parte, a concorrência só melhora nosso closet.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
70% das minhas roupas são da renner hehehehehehe
no inverno, comprei um vestido de moletom lá LINDOOOO! coringão!
os sapatos e outros acessórios tão cada vez mais bonitos e acho que é o que difere a renner das outras lojas de departamentos.
bjs
Achei esse sapato muito lindo pra ser da Renner!! Acho fantastico que eles estejam se preocupando mais com o estilo fashion!
Eu só vejo 2 problemas com a Renner:
1) modelagem (e tb da C&A, Riachuelo...). Nada parece servir direito.
2) eles tem quantas lojas em SP?? Já vi uma!!
Achei lindaaaaa essa sandália. Você sabe o preço?
Realmente, tem cara de coisa boa e cara! Pela foto, parece ser um pouco pesada, mas ok. Fico feliz em saber que as gladiadoras continuarão em alta!! =)
Achei essa sandália absurda!!! Tudo!! Acho gladiadoras lindas!!!
gente, a cada coleção que passa fico mais apaixonada pela renner.
ja comprei sapatos lá, dessa ultima coleçao e tb fazem o maior sucesso!!! e são confortáveis!!!
estão de parabens!!
Adoro quando marcas como a Renner tornam nossos sonhos fashion possíveis, produzindo peças super atuais a preços acessíveis!
Beijos!
Simone, parabéns pelo test drive: minha irmã Giane encomendou este sapato depois de ler o post. Vou ter de levá-lo para Minas!
Beijos,
João
Simone,
Amei o post e já estou in love com a sandália!
Será que já chegou nas lojas da rede?
beijos,
bom, como agente aqui não pode testa-la, aparentemente é perfeita.
a Renner realmente está se superando no caminho fast-fashion.
É... se eu comprar, tb vou dizer ser uma Givenchy (hihi)
dorei
;*
finalmente, hein? a renner tava deixando a desejar nos sapatos.
tava quaaaase encomendando uma sandália parecida no site da asos, mas vou esperar pra ver essa aí de pertinho.
tem foto da sandália de tachas?
beijos!
Tinha um par de óculos escuros da Renner que fazia muito sucesso. Paguei 39,90. Quando perguntavam onde eu tinha comprado, eu sempre respondia que era de uma lojinha multimarcas chamada "Rennér", bem rapidinho com sotaque francês. Colava.
Depois falava a verdade. E essa era a melhor parte.
No quesito lojas baratas, hoje não dá nem pra comparar a Renner com a C&A. A última está cada vez mais parecida com suas irmãs europeias no que diz respeito à falta de qualidade...
Acho que vou comprar a sandalinha!
beijo
Q sapatooooo linduuuuu!!
quero ele já!
Bjoooooooo
http://cestsissibon.blogspot.com
Postar um comentário