segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

10 RESOLUÇÕES DE MODA PARA 2010 por Andrea Garcia

Estou muito animada com a entrada de segunda década do século 21. É como se algo de fato fosse mudar. Novos tempos mesmo, não só aquelas esperanças que morrem no dia 2 de janeiro.

Convidei amigas queridas da moda, gente que eu admiro, para dividir as suas resoluções para 2010.

Andrea Garcia, minha neoHalston (sem Studio 54 e mais luz do dia num quintal florido), da StudioPilar, se dedica agora a usar a varinha de condão com hora marcada. Faça seu pedido-vestido e vire Bianca Jagger.



1. Inspirar as mulheres a serem mais sinceras com a sua beleza.
2. Desenvolver minha cartela de cor para os vestidos de festa com tingimentos naturais e menos agressivos ao meio ambiente. Quem não vai adorar se casar num vestido de algodão com seda banhado no chá de hibisco egípcio?
3. Passar rímel e blush.
4. Comprar com consciência. Uma peça precisa estar em mais de cinco looks do meu closet para merecer ser comprada.
5. Fazer as mãos toda a semana e não roer as unhas quando alguma coisa dá errado.
6. Pensar em tudo o que digo e não dizer tudo o que eu penso.
7. Desenhar mais, ver mais filmes, ir a mais exposições, ler mais livros e redescobrir o ócio criativo.
8. Reclicar vestido longos, transformando-os em lindos e simpáticos cocktail dresses.
9. Manter a fluidez, mas sem perder a estrutura.
10. Experimentar novos caminhos, novas estampas, novas bases, novos tecidos ... arriscar ser feliz!

Um comentário:

Unknown disse...

Adotaria estas como minhas resoluções também.