sábado, 31 de maio de 2008

Casa de Criadores - Moda na real - dia 3 - take 4


Milene Chaves, jornalista

Usa: Tiara, Accessorize. Jaqueta e suéter? Zara. Calça? Maria Garcia. Sapatilha? Maria Bonita Extra. Bolsa? Elisa Atheniense. Brincos de brilhante? Ganhei de aniversário da minha mãe no ano passado. Batom? Vermelho Dia, O Boticário.

Por que escolheu esse look? Para combinar com o dia cinzento e agüentar uma sexta-feira-batidão - eu sabia que passaria o dia de pé e que voltaria tarde para casa. "Calça confortável e sapatilha já", pensei, às 7h30 da manhã.

Qual a melhor idéia dessa produção? A jaqueta - eu chego e ela chega primeiro. Não preciso de mais nada. Sem ela, o look ficaria boring. Desde que comprei não consigo parar de usar. Gosto de usar couro - não sei explicar por quê. E o batom também ajuda.

Você se veste para ... que minha mãe não diga: "Milene, você está parecendo uma judas". Hahaha.

Onde reabastece o closet? Sempre: na Elle et Lui, Lacoste, Cordobán, Maria Bonita Extra. Mui raramente: Mixed, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch. E acabei de aprender, com a Victoria Ceridono, a comprar em brechó. Fui no Juisi. Nas soldes, reabasteço mais. Mas eu não consigo mesmo é me livrar da Zara. Eu tô passando perto e ela me puxa!

Nenhum comentário: