sábado, 17 de maio de 2008

E a Palme d´Or vai para...


Devon Aoki, ex-modelo favorita de Karl Lagerfeld, de Alberta Ferreti



Eva Longoria, de Versace



Petra Nemcova



Julienne Moore, de Christian Lacroix



Mischa Barton, de Alberta Ferreti



Mylène Jampanoï, de Dior



Natalie Portman, de Lanvin



Cate Blanchett, de Armani Privé



Bar Rafaeli, de Alberta Ferreti

Há um certo je ne sais quoi sobre o tapis rouge do Festival de Cinema de Cannes que torna os looks das atrizes muito mais espetaculares, muito mais fantasia. Deve ser l´eau da Riviera - ou o cenário - mas é melhor do que o red carpet do Oscar. Como boa democrata, resolvi colocar o máximo possível de looks. Não acho que todos mereçam, mas cada um com seu cada qual. Eu fico na dúvida entre Cate Blanchett e Julienne Moore. E você, a quem entregaria a Palme d´Or?

5 comentários:

lumefa disse...

coitadinhas, concorrendo com a cate...

Vica disse...

Eu voto na Cate, também. E te confesso: achei o vestido da Julianne HOR-RO-SO.

Vica disse...

Ops... horroroso!

Vica disse...

Oi, Sissi, eu vi, sim. Obrigada!! Aqui no Sul não tem mais isso de que não pode usar calça, mas tem que usar terninhos sóbrios e tal. Eu sempre uso preto, na verdade.

Anônimo disse...

Não gostei do vestido da Juliane Moore não... Achei o da Cate pastel demais na cor...Gostei da cor do da Natalie mas fiquei em dúvida quanto aos babados... A Bar está linda...