quinta-feira, 29 de maio de 2008

Casa de Criadores - Moda na real - dia 1 - take 3

Cris Gabrielli, personal stylist

Usa: vestido? Maria Bonita Extra. Xale? Comprado em alguma viagem. Bolsa? YSL. Sapatilha? ShoeStock. Pulseiras? Herdada da minha sogra, comprada no México e duas da Banana Republic. Anéis? Antonio Bernardo. Brincos de pérola? Foram da avó do meu marido - ganhei no dia em que a gente decidiu se casar. Esmalte? Tinto, da Colorama.

Por que escolheu esse look? Para levantar meu astral.

Qual a melhor idéia dessa produção? A mistura de cores - não teve uma pessoa que não comentou como ficou legal.

Você se veste para... me sentir bonita!

Onde reabastece seu closet? Huis Clos, Maria Garcia e ando num affair com a NK Store. E em viagem, muito! Não sou do tipo de pessoa que compra muito. Já viajo com idéia do que comprar. Tenho poucas coisas que uso muito - tenho fobia de guarda-roupa abarrotado. Por isso, faço um shopping list da estação: só compro o que preciso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Simone!!! To me achando bem chique aparecendo nesse blog super fino!!!BTW o smalte é "tinto" da colorama. Bjos

Anônimo disse...

sissi,
vim deixar um beijo e dizer que estou com saudades!

sabina anzuategui disse...

Ah, não as conheço, mas fiquei feliz porque são fofinhas.
Uma descrição do M.A.:
"... vi-o passar com as suas calças brancas engomadas, presilhas, rodaque e gravata de mola. Foi dos últimos que usaram presilhas no Rio de Janeiro, e talvez no mundo. Trazia as calças curtas para que lhe ficassem bem esticadas. A gravata de cetim preto, com um arco de aço por dentro, imoblilizava-lhe o pescoço; era então moda. O rodaque de chita, veste caseira e leve, parecia nele uma casaca de cerimonia."